Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

James Rodríguez é disputado por rivais europeus; confira

Segundo o jornalista Pipe Sierra, James Rodríguez estaria só esperando acabar a temporada no Catar para buscar novos desafios para sua careira no futebol. O principal motivo seria o nível do futebol praticado no Catar.

Leia Mais: Ex-Inter, Medina está perto de gigante sul-americano

Ex-Flamengo, Reynaldo Rueda pode pintar em gigante Sul-Americano; confira

E assim como James Rodríguez ainda tinha mercado no Europa quando deixou o Velho Continente para ir ao Catar, o astro colombiano continua sendo um atleta cobiçado pelos clubes da Europa.

 

Prova disso, é que, segundo o SporX, os rivais turcos Galatasaray e o Fenerbahçe estariam muito interessados em contar com o jogador colombiano para próxima temporada e estão dispostos em disputar sua contratação. Ainda existe a informação de que o agente do atleta estará na Turquia nos próximos dias para negociar com os clubes.

 

Resta agora aguardar para saber se realmente James deixará o futebol do Catar. E deixando, qual será o seu destino. Mas fato é que James Rodríguez ainda é jovem o suficiente para mostrar muito futebol seja lá qual for o seu destino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2021

error: Futebol Latino 2019