Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

James Rodríguez e Falcao García poderiam atuar juntos na MLS; Entenda

estrelas-maximas-da-selecao-da-colombia-iniciam-treinamentos-Futebol-Latino-24-05
Foto: AFP

A Inter Miami esquenta as turbinas para a sua primeira temporada na Major League Soccer e David Beckham e Cia permanecem de olho no mercado de transferências para montar um elenco competitivo.

Leia Mais: Audiência na final da Libertadores pode chegar a 5 bilhões de pessoas
Cruz Azul sonha com a contratação de Mauro Zárate

Com a clara ideia de revolucionar a liga norte-americana, a nova franquia gostaria de contar com jogadores de peso e que tenham carisma para angariar torcedores por todo o país.

De acordo com o Diário AS, Beckham gostaria de comprar James Rodríguez e Falcao García, dois nomes fortes na América do Sul e que certamente iriam atrair novos hinchas para a Inter de Miami.

Um dos fatores que poderiam ajudar a situação de James é o péssimo relacionamento do meio-campista com o técnico Zinedine Zidane, que já deu todos os indícios que não pretende utilizar o colombiano.

No caso de Falcao García o panorama é um pouco mais complexo. O atacante acabou de chegar ao Galatasaray, da Turquia e tem um contrato de três temporadas pela frente.

Caso dê certo a negociação, está seria a quarta vez na carreira que James e Falcao García atuariam juntos. Além da seleção colombiana, os dois já dividiram vestiário no Porto, de Portugal e Monaco, da França.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019