Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

James Rodríguez é observado por time da Inglaterra, segundo jornal

De acordo com a publicação do Daily Mail, o colombiano pode defender as cores do Wolverhampton a partir da próxima temporada
radio-espanhola-fala-em-arsenal-disposto-a-contratar-james-rodriguez-Futebol-Latino-29-11

James Rodríguez definitivamente não nasceu para se dar bem no Real Madrid. Após uma passagem regular pelo Bayern de Munique, o camisa 10 retornou ao time Merengue e teve que reencontrar com Zinedine Zidane, técnico que não se deu bem com o colombiano durante o primeiro período que estiveram juntos.



Leia Mais: Júnior Caiçara comemora vitória na Liga Europa e projeta duelo pela ponta na Turquia
Fato curioso marca a segunda vitória de Forlán no Peñarol

Com pouco espaço no elenco e sem moral com a comissão técnica, o meio-campista trabalha junto com o seu staff para respirar novos ares na próxima temporada no velho continente e a Premier League pode ser o destino.

Em publicação do jornal ‘Daily Mail’, o Wolverhampton, time em franca ascensão na terra da rainha, observa atentamente os passos do colombiano e começou a se informar para tentar a sua contratação.

Consciente que não vai conseguir convencer o Real de emprestar o jogador, o clube britânico cogita pagar 80 milhões de euros pelos direitos federativos do sul-americano.

Lembrando que, nesta temporada, James Rodríguez precisou lidar com lesões e disputou apenas 13 partidas, participação bem abaixa em relação aos seus últimos anos no futebol europeu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019