Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

James Rodríguez pode ficar de fora da Copa América

Com problemas recentes de lesões, o colombiano pode ficar de fora dos nomes relacionados para defender a seleção no torneio deste ano
diagnostico-europeu-sobre-lesao-de-james-rodriguez-difere-da-selecao-Futebol-Latino-07-07

*Por Mônica Alvernaz

O histórico recente de lesões de James Rodríguez pode acabar deixando o jogador de fora da Copa América. O grande nome da seleção colombiana atual, não é dado como presença certa entre os relacionados.

Leia mais: Peñarol bate Fénix e conquista o Apertura do Campeonato Uruguaio
Com México e Estados Unidos, Copa de Ouro está cheia de novidades

Na imprensa local, a opinião é evitar erros anteriores como aconteceu com Camlio Zúñiga, Jackson Martínez e tantos outros que acabaram atuando por decisão do corpo técnico e se prejudicando, por forçar uma lesão que não estava 100% curada.

Jornalista do portal El Deportivo, Alejandro Aguilar opinou diretamente sobre o caso de James Rodríguez na Copa América. Para ele, se o colombiano não estiver “em condições ótimas de jogo, é melhor que não vá”.

A razão para tal opinião, não envolve a qualidade técnica de James Rodríguez. Pelo contrário, Alejandro destaca que fala isso por não querer que James “acabe sua carreira precocemente”.

Na última semana, o técnico da seleção colombiana Carlos Queiroz divulgou uma pré-lista contendo 40 nomes possíveis para o torneio. No entanto, para a lista final será preciso que ele corte 17 nomes.

Até agora, o nome de James Rodríguez se encontra entre os selecionados. Resta saber se a opção do técnico da seleção colombiana escolherá pela presença do jogador do Bayern de Munique.

error: Futebol Latino 2019