Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

James Rodríguez revela sonho de jogar em campeonato tradicional na Europa

james rodriguez
Foto: Chris Bouroncle/AFP

O meia James Rodríguez, atualmente no Everton-ING, já sabe onde quer jogar no futuro. O colombiano revelou o sonho de atuar no Campeonato Italiano, uma vez que sua carreira não deve seguir na Inglaterra.

Soccer 300x250

Leia mais:
Inter de Milão chegaria com oferta alta para contratar colombiano da Atalanta
Meia colombiano teria pedido desculpas a elenco do Boca Juniors

Em uma transmissão ao vivo em seu canal na Twitch, James confirmou o sonho de atuar na Itália e colecionar passagens pelas maiores ligas do mundo: “Já joguei em Portugal, Espanha, França, Alemanha, aqui (Inglaterra) e falta a Itália. Seria bom fazer esse recorde, não sei quantos jogadores fizeram isso, acho que poucos”.

Desvalorizado no Everton, o meia colombiano já foi avisado pelo novo técnico do clube, Rafa Benítez, que não faz parte dos planos do comandante para a temporada 2021/2022, segundo o programa de televisão espanhol “El Chiringuito”.

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

Aos 30 anos e com contrato até junho de 2022 com o Everton, James Rodríguez já atuou no futebol europeu por Porto-POR, Monaco-FRA, Real Madrid-ESP e Bayern de Munique-ALE antes de chegar ao futebol inglês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019