Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

James Rodríguez toma atitude surpreendente para tentar ganhar espaço no Real Madrid

Em conversa com o técnico Carlos Queiroz, o meio-campo pediu dispensa da seleção cafetera para treinar no clube e conquistar a confiança de Zidane
Em conversa com o técnico Carlos Queiroz, o meio-campo pediu dispensa da seleção cafetera para treinar no clube e conquistar a confiança de Zidane
james-rodriguez-deixa-no-ar-critica-ao-real-madrid-Futebol-Latino-24-06

Principal nome da seleção colombiana nos últimos tempos, James Rodríguez não goza do mesmo prestígio dentro do Real Madrid, o seu atual clube. Sem moral com Zinedine Zidane, o meio-campista trabalha diariamente para tentar cair nas graças do comandante e finalmente ganhar a confiança da exigente torcida Merengue.

Leia Mais: Após entrada violenta em ex-jogador do Barcelona, zagueiro é punido na Liga MX
Jogador sul-americano sofre acidente e está em estado grave

Uma das possibilidades encontradas pelo atleta foi pedir dispensa da seleção nacional nos amistosos de outubro, quando a equipe cafetera mede forças com Chile e Argélia.

De acordo com a informação do jornalista Eduardo Aguirre, após ver o seu nome na lista dos pré-convocados, James Rodríguez ligou para Carlos Queiroz, técnico da Colômbia e pediu a sua dispensa, pois ele quer trabalhar no seu clube e mostrar que está disposto a mudar a sua história no Santiago Bernabéu.

Sem criar nenhum tipo de problema, o comandante teria aceito o pedido do camisa 10 e afirmou que James não precisa provar mais nada na Colômbia, diferentemente do Real Madrid, que ainda não embalou em sua segunda passagem.

Lembrando que esta não é a primeira vez que James Rodríguez toma esta atitude. Nos jogos de setembro, o meio-campista também pediu para ficar de fora nos amistosos contra o Brasil e Venezuela.