Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

James Rodríguez toma atitude surpreendente para tentar ganhar espaço no Real Madrid

james-rodriguez-deixa-no-ar-critica-ao-real-madrid-Futebol-Latino-24-06
Foto: Nelson Almeida/AFP

Principal nome da seleção colombiana nos últimos tempos, James Rodríguez não goza do mesmo prestígio dentro do Real Madrid, o seu atual clube. Sem moral com Zinedine Zidane, o meio-campista trabalha diariamente para tentar cair nas graças do comandante e finalmente ganhar a confiança da exigente torcida Merengue.

Leia Mais: Após entrada violenta em ex-jogador do Barcelona, zagueiro é punido na Liga MX
Jogador sul-americano sofre acidente e está em estado grave

Uma das possibilidades encontradas pelo atleta foi pedir dispensa da seleção nacional nos amistosos de outubro, quando a equipe cafetera mede forças com Chile e Argélia.

De acordo com a informação do jornalista Eduardo Aguirre, após ver o seu nome na lista dos pré-convocados, James Rodríguez ligou para Carlos Queiroz, técnico da Colômbia e pediu a sua dispensa, pois ele quer trabalhar no seu clube e mostrar que está disposto a mudar a sua história no Santiago Bernabéu.

Sem criar nenhum tipo de problema, o comandante teria aceito o pedido do camisa 10 e afirmou que James não precisa provar mais nada na Colômbia, diferentemente do Real Madrid, que ainda não embalou em sua segunda passagem.

Lembrando que esta não é a primeira vez que James Rodríguez toma esta atitude. Nos jogos de setembro, o meio-campista também pediu para ficar de fora nos amistosos contra o Brasil e Venezuela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019