Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Javier Pastore tem situação analisada pelo River para substituir Quintero

javier-pastore-tem-situacao-analisada-pelo-river-para-substituir-quintero-Futebol-Latino-19-03
Foto: Divulgação/Roma

Os planos do River Plate para encontrar uma alternativa a contusão do meia colombiano Juan Fernando Quintero são bastante ambiciosos pelo menos de acordo com o que foi noticiado na última segunda-feira (18) em um programa da TV argentina.

Leia mais: Atacante do Jorge Wilstermann sofre racismo e abandona a partida na Bolívia
Sul-Americana: Algoz do São Paulo, Colón visita o Deportivo Municipal

No Halcones y Palomas, atração da emissora TNT Sports, o jornalista Maximiliano Grillo disse que o nome de Javier Pastore, atualmente na Roma (Itália), foi estudado para retornar ao país e ser encaixado como peça de reposição a séria lesão de Quintero.

Todavia, outro integrante da atração, Martín Costa, revelou que conversou com pessoas que seriam próximas ao atleta e informou que, nesse momento, a possibilidade seria inviável pelo atual cenário do vínculo de Pastore junto ao clube italiano.

“Ganha 8 milhões de euros (R$ 34,5 milhões) por ano e tem ainda mais quatro anos de contrato na Europa. Isso os dirigentes do River já sabem e não vão o chamar”, avaliou Martín.

Para a posição, nesse momento o River Plate, além do versátil Camilo Mayada que também joga na lateral-direita, tem nomes essencialmente de jovens jogadores que podem desempenhar a função: Jorge Carrascal, Nicolás de la Cruz e Cristian Ferreira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *