Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Jesualdo Ferreira deixa aviso a novo técnico do Vasco

fala-calil-a-demissao-de-jesualdo-ferreira-do-santos-Futebol-Latino-05-08
Foto: Ivan Storti/Santos FC

Em meio a expectativa da chegada do novo técnico do Vasco, o português Ricardo Sá Pinto, outro lusitano que passou recentemente pelo Brasil deixou uma espécie de “aviso” ao compatriota.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q3_SOC

Leia mais: Acusado de racismo contra Neymar elogia clube sul-americano
Programas de sócio-torcedor em outros países do futebol latino

Falando com o portal ge, Jesualdo Ferreira, que dirigiu por apenas 15 jogos o time do Santos antes da sua demissão, frisou justamente a questão da alta exigência por resultados mesmo com pouco tempo de trabalho como o principal ponto a ser superado por Sá Pinto no clube carioca:

“Sá Pinto vai encontrar essa realidade no Vasco. Como é que é o Sá Pinto, que nunca veio ao Brasil? Eles (dirigentes) conhecem? Quando chega, querem ver resultado imediatamente e o tempo é muito curto. Para mim, a dificuldade maior é não haver tempo para trabalhar. Tempo e paciência. Ninguém tem. Para mim, é o lugar mais difícil para treinar que há. O futebol brasileiro é o mais difícil de todos no mundo. Pela exigência que há e pela falta de tempo pra trabalhar. De quem é a responsabilidade? É só dos treinadores? É um ambiente muito difícil para qualquer treinador. Muitas vezes você sabe trabalhar bem e não tem como.”



Apesar de fazer elogios ao futebol do Brasil, Jesualdo não deixou de pontuar que o ambiente encontrado por ele no Santos acabou sendo determinante para sua demissão. Algo que, aliás, não estava ao seu alcance solucionar.

“Não foi digno a forma como as coisas aconteceram. A grande verdade é que o Santos tinha problemas que não era possível ninguém resolver”, pontuou.

Você sabia que pode, além de saber as principais informações no Futebol Latino, fazer suas apostas e LUCRAR com a sua paixão? Então saiba mais clicando aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *