Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Atual campeão chinês encerra atividades e três brasileiros ficam livres no mercado

Jiangsu Suning
Foto: Divulgação/Superliga Chinesa

* Por Roberto Junior

Atual campeão chinês, o Jiangsu Suning anunciou na manhã deste domingo o encerramento de suas atividades após não conseguir compradores, já que empresa, que gerencia a agremiação chinesa e ainda possui 68,55% da Inter de Milão, tem uma grave crise financeira. Com isso, três brasileiros ficam livres no mercado para definir seus respectivos futuros.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q3_SOC

Leia mais
Por respeito ao clube, Cavani admite ter ouvido proposta do Grêmio
Carrasco do Palmeiras no Mundial de Clubes renova seu contrato com o Tigres

Grandes clubes do país sofrem com crise financeira e o Suning era um dos clubes que procuravam novos proprietários, onde o anúncio se deu no início do mês. Porém, o grupo que dá o sobrenome ao time não conseguiu vender a equipe e a consequência foi fechar as portas do time principal, do time feminino e da base.

“Apesar de nossa relutância em nos separar dos jogadores que conquistaram as maiores honrarias e dos torcedores que mostraram sua solidariedade ao clube, é com pesar que devemos fazer um anúncio: a partir de hoje, o Jiangsu Football Club acaba com a atividade de suas equipes”, diz um trecho da nota.

Cabe lembrar que recentemente, Tianjin Tianhai, ex-time de Alexandre Pato, Jadson e Luis Fabiano, decretou falência e fechou as portas. O Tianjin Teda é mais um dos clubes que podem encerrar as atividades nos próximos dias.

BRASILEIROS LIVRES

Miranda, ex-seleção brasileira, São Paulo, Atlético de Madrid e Inter de Milão, já tinha seu nome ligado a clubes brasileiros, mas agora com passe livre um possível retorno do zagueiro de 36 anos pode se tornar realidade.

O ex-vascaíno, Alex Teixeira, de 31 anos, é mais uma estrela do Jiangsu Suning que está no mercado. Nos últimos anos teve seu nome ligado ao Corinthians, apesar de ainda ser um sonho do Vasco.

O ítalo-brasileiro Éder, ex-Inter de Milão e Sampdoria, também fazia parte do elenco campeão chinês e procura uma equipe. O atacante tem 34 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©