Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Jogador campeão da Copa Sul-Americana foi oferecido ao Santos

Lateral-direito Angelo Preciado, do Independiente del Valle, foi figura importante do time dirigido por Miguel Ángel Ramírez que faturou a Sul-Americana
campeao-da-sul-americana-foi-oferecido-ao-santos-Futebol-Latino-25-11

Em informação apurada pelo Futebol Latino, o lateral-direito equatoriano Angelo Preciado, do Independiente del Valle, que também faz a função de lateral-esquerdo, foi oferecido ao Santos para reforçar a equipe da Vila Belmiro já pensando na temporada 2020.

Leia mais: Final da Copa Argentina entre River Plate e Central Córdoba tem data marcada
Top 10 dos ataques e defesas dentre campeões da década na Libertadores

Aos 21 anos de idade, Preciado vive uma temporada de consolidação no clube de Sangolquí fazendo 28 partidas e que foi consagrada com a conquista histórica da Copa Sul-Americana, a primeira de grande expressão na história da equipe fundada em 1958.

Intermediário de possíveis negociações entre o empresário de Preciado e interessados no atleta em solo brasileiro, Fernando Bazan deu maiores informações sobre o tema apontando que, nesse momento, a conversa ainda está no terreno da sondagem.

Além disso, Fernando frisou que viu nas características do atleta de somente 21 anos de idade um perfil que combina com a filosofia aplicada pelo clube da Baixada Santista:



“Oferecemos ao Santos por acreditar que as características de jogo do atleta, um jogador ofensivo, jovem, com passagem na seleção de base do seu país e também a principal. É um jogador interessante para o futebol brasileiro não só para o Santos, mas para outros clubes. Dentro da nossa relação com a diretoria do Santos, em uma conversa informal, comentamos de um atleta que pode vir ao Brasil para somar.”

Em relação de possíveis valores envolvidos na transação, Fernando pontuou que as conversas ainda estão em caráter inicial, não cabendo por ora citar algo nessa linha:

“Dentro do futebol o padrão é esse: há a indicação, há a sondagem e o retorno pode vir pontual, daqui a uma semana, daqui a um mês. Acredito que o Santos vá buscar mais informações sobre o jogador, algo que é normal por se tratar de um jogador interessante. Há algo em valores pré-definidos pelo jogador ter contrato com o Independiente del Valle, mas não foi tratado nada em questão de valores com o Santos.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019