Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Jogador chileno ataca Lionel Messi: “Chegou a hora de ficar calado”

Em conversa com o canal CDF, Johnny Herrera foi duro nas palavras e não alisou na hora de falar sobre o craque da seleção argentina
marroquinos-pedem-explicacao-a-afa-por-ausencia-de-messi-Futebol-Latino-25-03

A polêmica declaração de Lionel Messi sobre uma possível ajuda da arbitragem a favor do Brasil na Copa América continua dando o que falar no mundo da bola. Entre os que criticam o jogador albiceleste, Jonnhy Herrera, bicampeão do torneio com o Chile, parece ter sido a mais dura até o momento.

Leia Mais: Caracas e Independiente del Valle fazem jogo morno e sem gols
Liga MX lança bola que será utilizada na temporada 2019/20

Em bate-papo com a CDF, o arqueiro da Universidad de Chile criticou a postura de Messi e colocou em xeque as duas conquistas de Mundias da Argentina.

“Tem que ser muito cara de pau para reclamar da arbitragem. O país dele venceu uma Copa do Mundo através da ditadura militar e outra com um gol de mão. Agora é a sua vez de perder e ficar de boca fechada”, afirmou.

A declaração de Johnny Boy caiu como uma bomba na fogueira argentina, que anda bem agitada após a eliminação na Copa América. Como se não bastasse todas as declarações do camisa 10, Messi foi expulso contra o Chile na disputa do terceiro lugar do torneio continental.