Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Jogador cotado para ir a Europa se revolta com substituição na Liga MX

José Juan Macías ficou bastante irritado ao ser sacado do embate entre León e Pumas na Liga MX além de olhar de maneira reprovadora ao banco de reservas
clube-da-espanha-vai-se-reunir-com-mexicanos-por-jovem-atacante-Futebol-Latino-17-10

Apesar de ser o autor de um dos gols na importante vitória como visitante do León sobre o Pumas nesse domingo (20) pelo Apertura da Liga MX, o atacante José Juan Macías também ficou marcado por reação bastante intempestiva no momento de sua substituição.

Leia mais: Boca projeta casa cheia contra o River com ingressos mais baratos
Cavani deverá ser opção no banco do PSG pela Liga dos Campeões

Aos 34 minutos do tempo complementar, JJ foi sacado para a entrada do zagueiro Osvaldo Rodríguez em uma ação deliberada de segurar o resultado do técnico Ignacio Ambriz. Algo que, para o avante de apenas 20 anos de idade, não soou nada como algo positivo.

No momento em que saía do gramado, além de fazer gestos de reprovação, José Juan Macías chegou a chutar uma bola com força na placa de publicidade e também chegou a jogar pra longe um dos microfones da transmissão quando passava atrás do gol onde estava Alfredo Saldívar, goleiro do Pumas.

Tamanho foi o impacto e a surpresa dos demais com a reação que os jogadores que estavam no processo de aquecimento chegaram a se aproximar do banco de reservas para tentar tranquilizar o atleta formado na base do Chivas.

Depois da partida, questionado sobre o fato, o técnico dos Panzas Verdes disse que não viu a reclamação do atleta e acrescentou:

“Que fique bravo, me contrataram para colocar e tirar jogadores, internamente sempre falo com eles. Não vi que tinha se irritado, se tivesse visto certamente brigaria com ele. Depois de uma partida dificilmente converso com alguém, depois, na semana, falarei com ele.”

error: Futebol Latino 2019