Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Jogador da Bolívia desabafa via rede social e desafia imprensa local

Fernando Saucedo demonstrou a chateação com a enxurrada de críticas que o elenco recebeu durante a participação na Copa América

Considerada uma das seleções mais fracas do continente, a Bolívia se despediu da Copa América de maneira melancólica. Diante da Venezuela, a ‘La Verde’ foi superada por 3 a 1 e deixou a competição com três derrotas.

Leia Mais: Estados Unidos, com duas penalidades, elimina a Espanha na Copa do Mundo
Cavalry perde invencibilidade na Canadian Premier League

Chateado com tudo o que ocorreu em solo brasileiro, o meio-campista Fernando Saucedo, utilizou a sua rede social para desabafar e se desculpar.

“Querida seleção, eu poderia lhe entregar muito mais, porém é tudo o que tenho hoje em dia. Com lágrimas nos olhos e destruído pela Copa América, eu digo que não tenho mais o que fazer”.

“É dolorido quando dizem que você é a pior equipe. Eu juro que dei tudo o que tinha e meus colegas fizeram o mesmo para mudar o cenário. Infelizmente, o baixo nível demonstrado na competição é a nossa realidade”.

A imprensa não poderia ficar de fora da carta e foi atacada pelo jogador, que desafiou os cronistas para uma partida.

“Existem tantos filhos da puta que diz ser fácil, que não vencemos por causa de grana, pois que saíam das zonas de conforto e venham jogar contra nós”, atacou.

Com a queda na Copa América, a seleção boliviana deve passar por um grande processo de reformulação dentro da comissão técnica e elenco. O nome de Diego Armando Maradona é um dos mais cotados para assumir a ‘La Verde’.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019