Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Jogador da Católica volta a citar o VAR e analisa duelo com o Palmeiras: “Jogo complicado”

Foto: Divulgação/Católica

Com a saída de Matías Dituro, coube a Sebastián Pérez assumir o posto de goleiro da Universidad Católica e dar sequência a segurança defensiva da equipe.

Soccer 300x250

 

Leia Mais: Diante do Grêmio, LDU precisará repetir feito raro em visitas ao Brasil
Boca Juniors mais próximo de novo reforço da Europa

Neste meio de semana, o arqueiro terá a missão de interceder as investidas do Palmeiras no Allianz Parque e, quem sabe, colocar os Cruzados nas quartas de final da Libertadores.

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

Em conversa com a ADN antes do jogo diante do Verdão, Sebastián Pérez relembrou o primeiro encontro e voltou a citar o VAR. Além disso, reconheceu a superioridade do Alviverde na eliminatória.

“No primeiro encontro nós fizemos um bom trabalho na intensidade, no volume ofensivo, na defesa fomos muito bem travados e criamos opções de gol, mas não marcamos. Numa jogada fortuita que não passa por nós, mas sim pelo VAR, eles acabaram marcando um gol. Estamos confiantes que podemos reverter na quarta-feira”, afirmou, antes de concluir:

“Vai ser um jogo difícil, eles vão jogar o futebol a que estão habituados. Não negaremos a qualidade do seu campo. Estaremos muito sobrecarregados com a pressão de precisar do gol. Vai ser complicado”, acrescentou

Com o revés por 1 a 0, a Católica terá que vencer o Palmeiras por dois gols. Se devolver o placar, a vaga será definida nos pênaltis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©