Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Jogador da MLS foge de polêmica com Zlatan Ibrahimovic

Após ser vítimas de ataques do sueco em clássico entre Los Angeles Galaxy e Los Angeles FC, Carlos Vela exaltou as qualidades do adversário
carlos-vela-fica-perto-de-reforcar-a-equipe-do-barcelona-Futebol-Latino-18-01

Após a vitória do Los Angeles Galaxy diante do Los Angeles FC, o atacante Zlatan Ibrahimovic cutucou Carlos Vela, principal jogador do adversário e deixou um possível clima de rivalidade entre ambos no ar.

Leia Mais: Fluminense, Corinthians, Atlético-MG e Botafogo definem suas sortes na Copa Sul-Americana
De Rossi é apresentado no Boca Juniors e manda recado: “Quero ganhar a Libertadores”

Agora, os dois jogadores estão no time All-Star da MLS, que encara o Atlético de Madrid e levantou questionamentos sobre eles. Porém, antes que alguma fofoca surgisse nos bastidores, o atacante mexicano fez questão de colocar panos quentes na rixa.

“Não tenho nenhum problema com Ibrahimovic. Vamos jogar juntos e estamos aqui para nos divertir da melhor maneira possível”, declarou o capitão da equipe norte-americana.

“É sempre positivo ter a companhia de um cara como ele nos próximos dias. Vamos trabalhar e apresentar uma ótima partida contra o Atlético. Precisamos aproveitar esse momento”, completou.

MLS All-Star e Atlético de Madrid medem forças a partir das 21h (Horário de Brasília) e o Futebol Latino acompanha as emoções do confronto.