Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Jogador da seleção argentina quer mudar de equipe e Atleti observa

Argentina
Foto: AFP

Contando com o desejo do próprio atleta em mudar de ares na próxima janela de transferências, o Atlético de Madrid tem a intenção de reforçar o seu sistema de meio-campo com a chegada do argentino Rodrigo De Paul, atleta da Udinese e que foi convocado para disputar a Copa América no Brasil.

Soccer 300x250

Leia mais: Clubes enfrentam dificuldades com calendário apertado e excesso de torneios
Visando as Olimpíadas, Brasil goleia Rússia em amistoso na Espanha
Meio-campista está de volta ao clube onde foi campeão da Libertadores

Segundo informação difundida pelo portal Mundo Deportivo, é um fato que De Paul entende seu ciclo como encerrado no clube italiano. Algo, aliás, que poderia ter se concretizado já no início do ano quando Liverpool e Leeds United foram apontados como supostos interessados.

No caso do clube treinado pelo compatriota Marcelo Bielsa, uma investida mais concreta chegou a ser feita, mas o próprio atleta preferiu recuar diante do desejo de mudar para uma equipe que estivesse disputando a Liga dos Campeões da Europa.

Nesse momento, a situação se modificou e o Atleti aparece como o destino mais provável. Porém, a questão financeira é um entrave a ser solucionado já que, inicialmente, a pedida da Udinese para se desfazer do jogador de 27 anos de idade soa como bastante cara diante das atuações condições do mercado: 40 milhões de euros, algo na casa de R$ 247,6 milhões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019