Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Jogador de Cuba foge da seleção durante a disputa da Copa Ouro

De acordo com o técnico Raul Mederos, Yasmani Lopez abandonou a concentração após o duelo contra o México e não deu mais notícias

A seleção de Cuba ganhou um desfalque de peso para a sequência da Copa Ouro, disputada nos Estados Unidos. Trata-se do meio-campista e capitão Yasmani Lopez, que decidiu abandonar a delegação do país.

Leia Mais: Técnico da Nicarágua corta três nomes da Copa Ouro após flagra com garotas de programa
Jogador da seleção chilena perto de ser anunciado pelo futebol árabe

Antes de encarar a Martinica, pela 2ª rodada da competição, o técnico Raul Mederos concedeu entrevista coletiva e revelou que o atleta sumiu após o duelo contra o México, no último sábado, quando os cubanos foram derrotados por 7 a 0.

“O time, como todos sabem, não chegou para a disputa da Copa Ouro com a delegação completa, e é verdade que nosso número quatro, o meia Yasmani Lopez, abandonou o time na noite do sábado”, disse o treinador.

“Até este momento ele é o único jogador que não está conosco. Foi decisão dele. Nenhum de seus companheiros de time tem a ver com isso. Ele decidiu, ele fez”, completou

Apesar do susto pela notícia, esta não é uma novidade em delegações cubanas, já que o histórico de sumiços em competições internacionais é extenso.

Aos 31 anos, Lopez disputava a sua quinta Copa Ouro pelo país e certamente não vai mais defender o país de origem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019