Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Jogador de gigante italiano e Seleção Argentina está próximo de gigante espanhol

Foto: AFP

*Por Lauren Berger

Lautaro Martínez segue sendo um dos principais nomes da Inter de Milão ainda nesta temporada. O argentino, porém, está sendo alvo de outras sondagens no mundo do futebol. Uma delas seria a equipe do Atlético de Madrid, da Espanha. O técnico do clube, Diego Simeone, já teria dado o aval.

Leia mais: Astro colombiano lidera lista de artilheiros na Europa; entenda
James Rodríguez é disputado por rivais europeus; confira

O argentino fez com que o seu valor de mercado e, consequentemente, chegou a 80 milhões de euros. Dessa maneira, o Atlético vê com bons olhos a negociação, pois perderá Luís Suárez na metade do ano – após o fim dos compromissos pela La Liga.

Os dirigentes da Inter de Milão conhecem bem o jogador e a La Liga. Por isso, Suárez vem sendo considerado ficha 1. “Lautaro Martínez seria o reforço ideal. É um dos melhores atacantes que há”, disse o ex-jogador Javier Saviola, que atua no Atlético.

“É muito ambição e tem muitos gols. É letal. Além disso, pode se livrar de adversários e se juntar aos outros jogadores. É muito completo”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2021

error: Futebol Latino 2019