Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Jogador do Atlético de Madrid posa com a camisa do Boca Juniors

jogador-do-atletico-de-madrid-posa-com-a-camisa-do-boca-juniors-Futebol-Latino-25-12
Foto: Reprodução/Instagram @ltorreira34

Se havia qualquer tipo de dúvida de sua predileção pelo Boca Juniors, o meio-campista uruguaio Lucas Torreira tratou de dissipar qualquer questionamento através de uma postagem feita em seu perfil na rede social.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Time de Beckham não vai contratar Falcao García e adia planos do atacante
Messi exalta goleiro rival e o vê como motivação para marcar um gol: “Muito difícil”

Com a legenda “Natal”, o jogador de 24 anos de idade atualmente emprestado pelo Arsenal ao Atlético de Madrid aparece ao lado da churrasqueira e vestindo justamente a camisa do Boca.

Em entrevista dada a Fox Sports da Argentina no mês de maio desse ano, Torreira já havia deixado claro que, além de sua preferência pelo Boca, tem o claro desejo de atuar em algum momento da sua carreira no clube estando em nível competitivo.

Na época, o atleta charrua ainda fez menção ao seu sentimento de tristeza com a derrota para o arquirrival River Plate na final da Libertadores 2018 em confronto onde ele esteve assistindo ao vivo no Santiago Bernabéu.

“Imagino uma noite de Copa Libertadores dentro da Bombonera com a camisa do Boca Juniors, é claro. Neste momento minha cabeça está na Europa, quero ficar mais um tempo. Mas eu tenho o desejo e o sonho de jogar no Boca. E não só para me aposentar, mas para competir e sentir o que é fazer parte do mundo Boca. Minha família tem muita gente que gosta de futebol, e nós uruguaios vemos muito futebol argentino. Tive que ir para a final em Madrid e lembro de ter ficado muito triste, pela derrota e pelo jeito que foi o jogo. Fui ver o Boca como um torcedor e espero sentir essa afeição pelo clube para sempre”, disse Lucas Torreira na oportunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©