Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Jogador do atual líder no México pede cancelamento do torneio

jogador-atual-lider-no-mexico-pede-cancelamento-do-torneio-Futebol-Latino-06-04
Foto: Reprodução/Instagram @eliashdz08

Muitos poderiam pensar que os atletas e integrantes em geral do Cruz Azul não se oporiam a ideia da Liga MX ser finalizada precocemente por conta da pandemia do novo coronavírus com a Máquina sendo declarada campeã, afinal o time chegou a paralisação sendo líder do Clausura 2020 da Liga MX com 22 pontos, um a mais do que o León. Porém, as coisas não são bem assim.

Leia mais: Lautaro por Messi? Presidente da Inter não descarta a operação
Coluna do José Calil: Cavani por aqui. Será???

Isso porque o meia-atacante Elías Hernández falou de maneira bastante sincera a emissora ESPN pontuando que a melhor solução no momento seria cancelar o torneio, algo que faria com que a competição terminasse sem um vencedor, para que posteriormente fosse disputada desde o início:

“O título não seria igual, tem que se ganhar em campo. Desde o meu ponto de vista, seria melhor que o torneio fosse cancelado e começasse desde o princípio. O campeão tem que estar em campo, se for para nós ganharmos, que seja em campo.”



O jogador também comentou a respeito de uma possível redução salarial em função dos prejuízos que equipes do mundo todo vem sofrendo com a falta de partidas e as receitas provenientes delas. Algo que, segundo ele, ainda não foi efetivamente delineado no clube já que as tratativas entre diretoria e atletas estão sendo concentradas com o capitão da equipe, o arqueiro Jesús Corona:

“O tema econômico está sendo acertado por Corona. Estamos todos com disposição de apoiar. Sabemos que está custando muito para os donos dos clubes não ter receita. O capitão que está tratando e nos informará o acordo com a diretoria.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019