Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Jogador do Boca Juniors faz campanha por Cueva: “É um craque”

chegando-ao-brasil-cueva-manda-mensagem-torcida-sao-paulo-Futebol-Latino-22-06
Foto: Reprodução/Facebook Christian Cueva

Após deixar o Pachuca, do México, Christian Cueva ficou livre no mercado e viu o seu nome em evidência nas especulações de transferências. A que ficou mais perto de fechar foi a do Estudiantes, que chegou a negociar, mas a diferença salarial impediu o acerto.

Betwinner

Leia Mais: Por “Caso Rony”, Athletico é suspenso pela FIFA de fazer contratações
Pellegrini enche de elogios o Betis em sua apresentação



Até mesmo o Alianza Lima chegou a sonhar com o atleta, mas as negociações emperraram ainda no status da sondagem e o futuro do jogador permaneceu sombrio.

Agora, nas últimas horas, Cueva viu o Boca Juniors aparecer no cenário graças ao seu companheiro de seleção: Carlos Zambrano. Em vídeo com a torcida Xeneize, o peruano pediu a contratação do amigo.

“Gostaria de contar com um peruano no elenco. Se tivesse que escolher, eu pediria a chegada de Christian Cueva, pois ele é o 10 da minha seleção. Um jogador com muita qualidade e capaz de desequilibrar. É um craque”, declarou.

Instável

Apesar da boa qualidade com a bola nos pés, Cueva passa por um momento instável na carreira. Contratado a peso de ouro pelo Santos, ele não rendeu com Sampaoli e foi embora de maneira obscura para o Pachuca, do México.

No time da Liga MX, Cueva teve pouco tempo para atuar antes da pandemia e jogou apenas três partidas antes de ter o seu contrato rescindido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *