Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Jogador do Defensa dá recado ao Palmeiras e destaca Rony

Foto: Pizzini

Nesta quarta-feira, Palmeiras e Defensa y Justicia abrem a disputa pela Recopa Sul-Americana e os dois confrontos prometem muita emoção dentro das quatro linhas.

Leia Mais: Nacional pede que torcedores não se aglomerem em decisão no Uruguai
Técnico do San Lorenzo confia em reação contra o Santos

Dentro do clube argentino a expectativa pelo confronto é imensa, já que o Defensa quer colocar mais uma estrela internacional em sua camisa.

Em conversa com o Diário Olé, o atacante Francisco Pizzini contou sobre a sua ansiedade e pediu cuidado com Rony, atacante do Verdão, que vai usar a camisa 7.

“Somos uma equipe que vai buscar o jogo e ser protagonista dentro de campo. É claro que iremos sofrer em algum momento o jogo, mas estamos unidos para sair com a vitória”, afirmou.

“O Palmeiras é um time de transição rápida e costuma explorar isso nos confrontos. O Rony é um dos principais jogadores e precisamos trabalhar para não sofrer”.

O primeiro jogo será nesta quarta-feira, a partir das 21h30. A volta acontece na próxima semana, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©