Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Jogador do Gimnasia La Plata revela uma dica de bastidores de Maradona

Víctor Ayala afirmou que Díos pede para ele treinar menos que os companheiros e aprimorar as cobranças de falta para acertar nos jogos
por-problemas-fisicos-maradona-nao-comparece-a-treino-do-gimnasia-Futebol-Latino-18-09

Após três derrotas consecutivas, Diego Armando Maradona enfim venceu a sua primeira partida no comando do Gimnasia La Plata. No último fim de semana, o treinador bateu o Godoy Cruz e trouxe um pouco de tranquilidade aos Lobos.

Leia Mais: Durante selfie, torcedor comete assédio contra jogadora no México
Alemanha x Argentina: Saiba como e onde assistir o amistoso

Um dos seus destaques, até mesmo nas derrotas, é o meia Víctor Ayala. O jogador anotou um dos gols no jogo realizado em Mendoza em bela cobrança de falta. De acordo com o próprio atleta, o gol anotado teve a influência de Maradona, que pede para ele treinar ao longo da semana a bola parada.

“Maradona me pedia que treinasse um pouco menos que os companheiros para treinar faltas. Assisti alguns vídeos do Adrián Gonzalez, do San Lorenzo e peguei algumas dicas com o treinador de como me posicionar antes de disparar o chute”, afirmou à TyC Sports.

“Em um dos treinamentos, acertei o travessão e Maradona me disse que a próxima iria acertar. Não deu outra. Na sequência, eu cobrei outra falta e marquei o gol. Consegui levar isso para o jogo e pela primeira vez marquei dois gols na mesma partida”, completou o atleta.

Após nove partidas pela Superliga Argentina, o Gimnasia La Plata soma quatro pontos e aparece na penúltima colocação.