Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Jogador do Independiente del Valle teria sido oferecido ao Boca Juniors

campeao-da-sul-americana-foi-oferecido-ao-santos-Futebol-Latino-25-11
Foto: AFP

O Boca Juniors pode agregar um nome que atualmente defende o Independiente del Valle para reforçar o seu elenco visando a sequência da temporada, o lateral-direito equatoriano Angelo Preciado.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q3_SOC

Leia mais: Dois jogos marcam a volta do futebol na Venezuela
Futebol argentino tem (nova) data oficial para a sua retomada

A informação do jornalista argentino Matías Bustos Milla durante o programa TNT Sports radio foi de o atleta teria sido oferecido ao clube de Buenos Aires que, nesse momento, está analisando avançar com a contratação do atleta de 22 anos de idade.

Se movimentar no mercado de transferências para buscar um nome da posição é algo que o clube projeta há algum tempo diante da aparente resistência de Buffarini em renovar contrato com o Azul y Oro.

Preciado foi convocado pelo ex-técnico do Boca, Gustavo Alfaro, para defender a seleção do Equador nos embates contra Argentina (derrota por 1 a 0 em La Bombonera) e Uruguai (4 a 2 em Quito). Partidas essas, aliás, onde ele esteve em campo atuando no segundo tempo diante dos argentinos e todo o tempo contra os uruguaios.

Essa não é a primeira vez que o nome de Angelo soa para chegar a um clube de maior visibilidade na América. Isso porque, em novembro do ano passado, o Futebol Latino informou sobre a possibilidade do jogador equatoriano atuar pelo Santos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *