Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Jogador do Liverpool relembra encontro com Messi após goleada histórica

torcedores-do-barcelona-xingam-messi-em-aeroporto-na-inglaterra-Futebol-Latino-08-05
Foto: AFP

Torcedores de Liverpool, Barcelona ou mesmo fãs do futebol como um todo certamente jamais esqueceram o feito obtido pelos ingleses na Liga dos Campeões da Europa 2018/2019. Pela fase semifinal, os Reds eliminaram o Barcelona com um 4 a 0 em Anfield após perder o primeiro jogo por 3 a 0 na Catalunha em momento relembrado de maneira diferente pelo zagueiro camaronês Joel Matip.

Leia mais: Zagueiro da Universidad Católica é especulado no Athletico-PR
Olimpia emite comunicado sobre a situação de Emmanuel Adebayor

Isso porque o defensor concedeu uma entrevista a revista esportiva alemã 11Freunde onde contou como foi o encontro com Lionel Messi quando ambos passavam pelo protocolar exame antidoping após os confrontos.

“Quando eu fui para a sala de testes, eu vi lá um cara sentado muito deprimido. Era Lionel Messi. Você conhece as pessoas dentro de campo, mas nada como sentar numa sala pequena como se estivesse tomando um café”, disse Matip.



O jogador de 28 anos de idade que está há três vestindo a camisa do clube inglês relatou também como foi a sensação de comemorar a classificação que manteria o time nos trilhos para, mais tarde, comemorar a conquista da sua sexta taça continental:

“Depois do jogo, todos os jogadores se alinharam e se abraçaram na frente da torcida para cantar ‘You’ll Never Walk Alone’ com eles. Foi um dos momentos mais bonitos da minha carreira. Talvez tanto quanto a minha estreia pelo Schalke 04 em Munique.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *