Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Jogador do Oriente Petrolero irá para time europeu ao final da temporada

A transferência foi confirmada de forma oficial pelo agente do jogador, que deixará a Bolívia ao final do Apertura, que acaba no próximo dia 2

*Por Mônica Alvernaz

A reta final do Apertura na Bolívia já começa a trazer novidades para a próxima temporada dos clubes. No Oriente Petrolero, a saída de um dos jogadores ao final da atual competição foi confirmada pelo seu representante no último domingo (11).

Leia mais: Rafael Dudamel fala sobre o legado da Venezuela Sub-20
Em amistoso feminino, deu Brasil diante da Espanha em Madri

Os rumores, que já aconteciam alguns dias, sobre a saída de Guillermo ‘Billy’ Viscarra do Oriente Petrolero foram confirmados de forma oficial. Seu pai, e agente, Sergio Viscarra, foi sucinto ao dar a informação à imprensa local. “É um fato, termina o campeonato e se vai”.

Sergio Viscarra afirmou que o velho continente será o destino do filho ao final do Apertura, mas fez mistério sobre o país e clube que Billy Viscarra defenderá as cores na próxima temporada.

“É verdade, Guillermo tem uma oferta muito interessante da Europa e é praticamente um fato que ele está indo. No entanto, não darei detalhes sobre o país e a equipe, mas ele irá. Esperamos que seja o melhor para a sua carreira e que ele possa prosseguir sua carreira na Europa, que é o que sempre desejou e sonhou”.

Billy Viscarra teve destaque na temporada do Oriente Petrolero e conquistou a titularidade na equipe. A boa atuação, rendeu a Viscarra convocação para a seleção.

Antes de sua saída, ele ainda disputará as rodadas finais do Apertura na Bolívia, que se encerra no próximo dia 2. Atualmente, o Oriente Petrolero é o terceiro colocado na tabela, com 31 pontos. Em 18 jogos, a equipe de Billy Viscarra saiu com a vitória em 9 oportunidades, empatou 4 vezes e perdeu em 5 ocasiões.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019