Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Jogador do PSG sonha em jogar novamente pelo Boca Juniors

jogador-do-psg-sonha-em-jogar-novamente-pelo-boca-juniors-Futebol-Latino-16-03
Foto: AFP

Em entrevista dada ao portal da TNT Sports argentina, o meio-campista Leandro Paredes reforçou a sua ideia de encerrar a carreira no clube do qual tem um carinho seja pela formação profissional como também pela torcida desde pequeno, o Boca Juniors.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Saiba quem são os 128 participantes nas quatro divisões do Brasileirão 2021
Semifinais da Libertadores Feminina estão definidas

Além de relatar como se deu a construção do seu amor pela equipe de La Bombonera, o meio-campista do Paris Saint-Germain também revelou que não só nutre uma verdadeira idolatria pelo ex-jogador e hoje dirigente do Boca, Juan Román Riquelme, como também mantém contato constante com ele.

“É tudo para mim. Fui pela primeira vez ao estádio com meu pai em 2004 e a partir dali cresci amando o clube. Chegar ali foi a primeira vitória da minha vida esportiva. Entrar na Bombonera com essa camisa é algo que sempre vai me acompanhar. Gostaria de voltar um dia e encerrar minha carreira ali”, disse Leandro.

“Para mim, ele será sempre o melhor organizador do jogo, joguei com ele no começo da minha carreira. Nos falamos de vez em quando”, completou.

A próxima vez que Leandro Paredes provavelmente estará em campo será na próxima quarta-feira quando o PSG recebe o Lille pelas oitavas de final da Copa da França. O confronto está marcado para às 13h45 (de Brasília).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©