Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Jogador fica responsável por hotel de 17 andares em meio a quarentena

jogador-fica-responsavel-por-hotel-de-17-andares-em-meio-a-quarentena-Futebol-Latino-28-03
Foto: Andres Larrovere/AFP

O zagueiro paraguaio do Godoy Cruz, Danilo Ortiz, vive junto com sua esposa uma situação tão inusitada como quase que apocalíptica em relação ao hotel onde está morando na cidade argentina de Mendoza.

Leia mais: Messi não ganhar uma Copa do Mundo seria “injustiça do futebol”, crava goleiro
Micro e pequenas empresas de sócios do Ceará serão divulgadas nas redes sociais do clube

Isso porque, com a necessidade de distanciamento social por conta do novo coronavírus, todos os hóspedes e até mesmo os proprietários do local levaram as recomendações tão a sério que deixaram o local com direito, aliás, a Danilo ter ficado com as chaves.

Em entrevista que concedeu ao Diario Uno, o defensor de 27 anos de idade contou como tudo aconteceu ressaltando que, por ora, conseguiu ver apenas duas funcionárias da área de limpeza dentre pessoas que frequentam os 17 andares do local além dele e de sua esposa.



“Estou aqui com a minha senhora. Todos os turistas tiveram que deixá-lo. Também foram os proprietários que viviam nos apartamentos. No dia que confirmaram a quarentena na Argentina, o pessoal da recepção bateu na minha porta. Nos disseram que todos estavam indo embora e que estavam deixando as chaves para poder entrar e sair as vezes que precisássemos para fazer nossas coisas”, disse o jogador guaraní que retornou de empréstimo do Elche, da Espanha, em janeiro desse ano.

Ortiz também contou sobre o que tem feito para passar o tempo em meio as limitações de circulação:

“Com isso de ficar trancado sem poder sair, o dia a dia demora cada vez mais para passar. Mas nós assistimos muitos filmes, falamos com nossos familiares por vídeo-chamada, tomamos tererê e escutamos música.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019