Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Jogador importante do River não garante sua continuidade após queda na Libertadores

enzo-perez-volta-as-atividades-no-river-plate-e-gera-otimismo-Futebol-Latino-18-11
Foto: AFP

O clima de comoção misturado a tristeza e certo orgulho pelo feito do River Plate apesar da eliminação na última terça-feira (12) diante do Palmeiras no Allianz Parque era notório nos gestos e declarações dos argentinos.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Gallardo responde apenas uma questão e abandona a coletiva
Nada de vencedor! Coquimbo Unido e Defensa y Justicia apenas empatam

E, em meio a essas sensações, o meio-campista Enzo Pérez deu uma declaração onde demonstrou estar plenamente aberto a fazer análise de propostas que possam aparecer em meio a atual janela de transferências.

Para ele, o aparecimento de oportunidades do tipo é algo absolutamente comum até mesmo pensando no período bem sucedido em que o técnico Marcelo Gallardo comanda a equipe riverista com seguidas instâncias continentais decisivas.

“Eu não sei, tenho contrato com o River. Agora vou analisar com meu representante, a partir de amanhã verei o que faço, o que pensar na minha cabeça. Como em todos os mercados, aqui, jogando no River, um clube grande, sempre há propostas, não só pra mim como para todo o grupo, por tudo o que demonstraram nos últimos anos. Tem que se analisar tudo muito bem”, detalhou o jogador de 34 anos de idade que é torcedor confesso do River Plate e que tem vínculo com a equipe argentina até junho de 2023.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©