Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Jogador não volta para Argentina, aparece treinando com uniforme de outro clube e deixa direção do Independiente furiosa

Reprodução Twitter

Como diz o ditado: “Não há nada tão ruim que não possa piorar”. A relação entre o equatoriano Fernando Gaibor e o Independiente da Argentina já não estava muito boa por conta dos atrasos de salários, mas agora a relação entre as partes ficará ainda pior.

 

 

Leia Mais: Na MLS, jogador comemora gol de maneira criativa; Veja!
Ronaldo rasga elogios a Suárez: ‘é um dos melhores atacantes do mundo’



 

Segundo o jornal Olé, Gaibor, sem consentimento do Independiente, apareceu treinando primeiro nas dependências do time do Guayaquil City (e vestindo uniforme do clube equatoriano) e depois do Emelec, o que deixou ainda mais irritada a diretoria do clube Argentino.

 

Segundo o representante do atleta, José Chamorro, o jogador “não tem mais vínculo com o Independiente”. Seguindo a mesma linha de raciocínio, o advogado do atleta foi contundente: “ele se considera livre porque não pagaram”. A soma reclamada pego Staff do atleta é de 500 mil dólares.

 

Vale ressaltar que o Rojo alega não ter nenhuma pendência financeira com Gaibor, embora, segundo o jornal Olé, o clube tenha afirmado que efetuará o pagamento reclamado caso seja apresentado documentos que comprovem a dívida.

 

Fato é que Fernando Gaibor não tem mais interesse em jogar no Independiente. No entanto, o clube deixou nas entrelinhas que entrará na Justiça se for preciso para não perder o atleta sem nenhuma compensação financeira. Até porque o Rojo gastou, em 2018, mais de 4 milhões de dólares pelo jogador e não está a fim de ficar no prejuízo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *