Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Jogador revela que rejeitou o Manchester City para atuar na América

Em 2003, Harold Lozano vivia um grande momento na carreira. Querido pela torcida do Mallorca, o atacante era disputado no mercado de transferências e recebeu uma oferta do Manchester City, que ainda não era um time rico.



Leia Mais: Sem salário há seis meses, jogador da elite paraguaia se divide em outras profissões
Gigante inglês vai oferecer uma bolada por promessa sul-americana

Quando tudo se encaminhava para uma transferência ao time azul de Manchester, o Pachuca entrou na jogada e graças ao amigo Miguel Calero, ele desfez o acerto com o City e foi ao futebol mexicano.

“Estava no Mallorca e havia conquistado a Copa do Rey. O meu passe era do Portsmouth e o Manchester City queria me contratar. A equipe não tinha o dinheiro de hoje e brigava nos bastidores para me contratar. Estava praticamente certa a minha transferência, mas tudo mudou de última hora”, declarou à TUDN.

“O Miguel era um grande amigo e todo mundo gostava dele. Eu tinha um grande carinho e quando recebi o seu convite para jogar no Pachuca não pensei duas vezes”, completou.

Pelo clube mexicano, Harold Lozano teve sucesso e fez parte do time que conquistou o Apertura da Liga MX diante do Tigres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019