Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Jogador se envolve em acidente que matou duas pessoas em Lima

jogador-peruano-se-envolve-em-acidente-que-matou-duas-pessoas-Futebol-Latino-08-01
Foto: Divulgação/Federação Peruana de Futebol

Na noite da última quarta-feira (6), um trágico acidente automobilístico na cidade de Lima, mais precisamente na avenida Los Faisanes, acabou ganhando também as páginas esportivas no Peru por conta de um dos envolvidos na batida ser o meio-campista Raziel García.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Diego Miranda demonstra otimismo sobre acesso na Arábia Saudita
Chilavert retoma pedido por renuncia de presidente da Conmebol; Entenda

As informações apuradas até o momento dão conta de que Raziel tentou fazer um retorno na avenida e não percebeu a aproximação de uma motocicleta onde estavam o policial Diego Durand Jáuregui, de 22 anos, e a jovem Zaraí Quispe Chávez, de 19. Após o acidente, uma ambulância foi chamada, mas ambos morreram no local.

O Cienciano, atual clube do jogador que passou as últimas três temporadas no César Vallejo e que tem atuações nas seleções peruanas de base, se pronunciou prestando condolências as vítimas e agregou que o atleta “está colaborando com as investigações pertinentes por parte da Polícia Nacional do Peru”.

Raziel foi detido ainda no local do acidente e levado a Unidade de Investigação de Acidentes de Trânsito que fica no distrito de Lurín tanto para prestar depoimento como também para realizar os testes etílico e de Covid-19. Ambos ainda não tiveram seus resultados divulgados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©