Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Jogadora venezuelana desmente informação sobre contágio por coronavírus

Yusmery Ascanio, meio-campista que atua no Colo-Colo, falou com veículo de seu país natal sobre suposto contágio por viagem a Itália com a Vinotinto
jogadora-venezuelana-desmente-informacao-sobre-contagio-por-coronavirus-Futebol-Latino-20-03

A jogador venezuelana Yusmery Ascanio negou via mensagem de texto enviada ao portal Meridiano que estava contagiada pelo novo coronavírus.

Leia mais: Esteban Paredes prolonga o seu contrato com o Colo-Colo
“Pioneiro” na função de goleiro-líbero, Amadeo Carrizo morre na Argentina

A suspeita relatada por veículos chilenos e venezuelanos se apoiava, principalmente, no fato de que a atleta que defende o Colo-Colo fez parte da delegação do selecionado da Vinotinto que viajou a Itália para fazer um amistoso contra a equipe do Napoli.

“Estou em boas condições. Quando voltei da Itália comecei uma quarentena preventiva. Não tenho os sintomas, só estou em uma quarentena preventiva”, garantiu a atleta de 29 anos de idade.



Revelada no Estudiantes de Guaricó, Ascanio já acumula uma larga experiência no clube de Santiago onde, depois de passagem pelo Caracas, chegou no ano de 2012 e não mais saiu. Fazendo parte, inclusive, logo na temporada em que chegou ao Cacique do único título de Copa Libertadores obtido pelo time feminino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019