Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Jogadores do Junior Barranquilla elogiaram atuação contra o Flamengo

teo-gutierrez-exalta-atitude-do-junior-barranquilla-contra-o-flamengo-Flamengo-05-03
Foto: Reprodução/YouTube

Mesmo sendo derrotado por 2 a 1 em casa na estreia da Copa Libertadores diante do atual campeão Flamengo, o sentimento de dois nomes importantes no elenco do Junior Barranquilla foi de que a equipe demonstrou a atitude que dá esperança de crescimento.

Leia mais: Jornalista afirma que Felipão foi oferecido a gigante da Argentina
Mascherano perde pênalti e Laferrere surpreende Estudiantes na Copa Argentina

Na análise do atacante Teo Gutiérrez, além de exaltar o nível do oponente enfrentado, a postura dos Tiburones foi algo quer agradou bastante ao atleta:

“A atitude foi o mais importante, o desejo dos companheiros que se entregaram, foi uma equipe que mostrou uma boa cara nessa Copa. Enfrentamos o campeão da Libertadores e da Recopa, um treinador de hierarquia, com jogadores que vem de ganharem coisas importantes e, bom, isso nos vai ajudar a crescer em todos os sentidos e seguir nesse caminho sabendo que, como mandantes, teremos de fazer todos sentir a força do nosso mando de campo. Sabemos que não foi um bom resultado, mas saímos de cabeça erguida.”

Falando depois do companheiro de equipe e também perguntado sobre suas impressões do confronto, Viera também seguiu a linha de raciocínio de, apesar da derrota, sair com boas sensações do gramado do Metropolitano:

“Acho que também sigo essa linha, jogamos uma boa partida contra um grande rival. Nos vamos tristes por não conseguir nenhum ponto, porém sabendo que podemos melhorar. Em alguns momentos jogamos de igual pra igual, sem mudar a nossa identidade em função do rival que tínhamos pela frente, tentamos fazer a nossa parte. Estivemos diante de um rival que não perdoa, então eles foram muito eficientes em campo, mas creio que nós fizemos uma boa partida.”



O próximo jogo do Junior Barranquilla na Liberta será em Quito no dia 11 de março diante do Independiente del Valle às 21h30 (horário de Brasília). Antes, pelo Apertura colombiano, também atua como visitante frente ao Bucaramanga no sábado (7) às 22h05.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019