Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Jogadores do Uruguai doarão dinheiro de direito de imagem ao futebol local

Capitão da Celeste Olímpica, Diego Godín concedeu entrevista à mídia local e revelou que os jogadores da seleção irão ajudar o futebol nacional
Eficiência-vitória-Uruguai-Bolívia-Godín-Futebol-Latino-08-10

Em nobre atitude, os jogadores da seleção do Uruguai doarão o dinheiro recebido da AUF pela exploração dos direitos de imagem, US$ 640 mil, para o desenvolvimento da segunda divisão do futebol celeste.

Leia Mais: LDU joga pela Sul-Americana para salvar o primeiro semestreLenda da Universidad Católica já tem data para deixar o futebol

“Os jogadores e a AUF trabalharão lado a lado. Quanto mais se trabalhar, mais (dinheiro) vai ficar para o futebol uruguaio, que é o que queremos”, disse Godín em entrevista à emissora “DelSol”.

Na última semana, o presidente da AUF, Wilmar Valdez, revelou que havia firmado um acordo com os jogadores da seleção para exploração de seus direitos de imagem.

Além da doação, Godín anunciou que os jogadores da seleção estão promovendo uma associação de atletas para receber o dinheiro e decidir para onde ele será destinado. De acordo com o defensor, a categoria de base do país irá receber os maiores investimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019