Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Jogadores (e ex-jogadores) latino-americanos e os seus hobbies

porque-o-poker-assim-como-o-futebol-deve-ser-considerado-um-esporte-Futebol-Latino-23-10
Foto: Divulgação/BSOP

*Por Carolina Fiel

É sabido que a dedicação de um jogador de futebol a profissão é algo cada vez mais intenso. São muitos treinos e horas a fio fazendo exercícios que podem levar esses atletas de alto rendimento ao nível máximo de força muscular. O foco nos resultados faz parte do dia a dia dessas pessoas.

Leia mais: Fernando Torres voltou! Confira as ligas que ele poderia jogar na América
Mascherano faz curiosa revelação sobre sua relação com Guardiola

Com isso, fica até difícil imaginar, mas é fato que mesmo os grandes jogadores também têm hobbies, atividades que são prazerosas e podem ajudá-los a minimizar o cansaço diário. E, acredite, você irá se surpreender com os hobbies de grandes estrelas latino-americanas como Falcao García, Neymar, Batistuta, Ronaldo Fenômeno, Lionel Messi e Paolo Guerrero.

Conheça um pouco mais sobre os ídolos do desporto, quem sabe você não encontrará algum deles em um casino Portugal. 

Famosos jogadores latino-americanos e os seus hobbies 

Falcao García

O atacante colombiano já passou por várias equipas de renome como Chelsea, Manchester United e Atlético de Madrid. O atacante hoje no Galatasaray não para de surpreender e mostra nas suas redes sociais um novo amor: o boxe. Ele está se empenhando tanto que muitos especialistas já o consideram, inclusive, um bom pugilista.  

Neymar 

Um dos maiores jogadores do mundo se dedica, além dos e-Sports, ao poker nas horas vagas. Ele já participou de vários campeonatos e, atualmente, tem parceria com a renomada companhia Pokerstars.

O entusiasmo de Neymar tem atraído novos fãs para o carteado e, por isso, a empresa de jogos mostra todo o interesse nessa estrela global.  

Batistuta

Batigol era um atacante que se destacava tanto pelo grande talento no controle da bola como, principalmente, pelo faro artilheiro. Depois de fazer história com as camisas da seleção argentina bem como Boca Juniors, River Plate, Fiorentina e Roma, agora Batistuta não abre mão do polo, esporte de montaria muito popular na Argentina.  

Ronaldo Fenômeno

Esse novo talento do poker foi revelado logo após a sua saída dos gramados. Se no campo ele passou por grandes clubes, conquistas gloriosas e momentos de absoluta superação, agora se dedica aos desafios do poker sendo um adversário dedicado e muito competitivo.  

Lionel Messi

O argentino, além do recorde de bolas de ouro da FIFA como melhor jogador do mundo, costuma tocar violão para se distrair. Ele até cogitou formar uma banda onde os ingleses do Oasis sempre foram uma referência musical importante, mas ainda não teve a oportunidade de tentar essa nova carreira. Talvez, quando se aposentar dos gramados, seja um bom momento.  

Paolo Guerrero

O atacante peruano bastante conhecido em solo brasileiro gosta tanto de corridas de cavalo que comprou alguns animais para praticar o seu passatempo. Convenhamos que esse hobby não é nada barato, mas, para esse grande nome do futebol, o esforço valeu a pena.  

Se algum deles é o seu ídolo, agora você já sabe o que ele provavelmente está fazendo quando não pode atuar. Depois de analisar essas informações, quem sabe você não se inspira e adquire um novo hobby depois de ler esse artigo?

Além disso, as estrelas dos gramados mostram que não gostam de monotonia e demonstram a importância de ter uma válvula de escape para a pressão diária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©