Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Jogadores que poderiam representar o Brasil nas Olimpíadas de Tóquio

rodrygo-foi-amplamente-elogiado-por-idolo-historico-do-real-madrid
Foto: AFP

As Olimpíadas que acontecerão em Tóquio e acabaram adiadas para 2021 devido a pandemia do novo coronavírus tem tudo para trazer aos torcedores de futebol um torneio para acompanharem enquanto aguardam o início da nova temporada europeia. O Brasil espera manter seu título nos Jogos e, supostamente, estará trazendo uma equipe cheia de estrelas para fazer isso.

Leia mais: Maxi López se envolve em nova polêmica e ataca ex-mulher nas redes sociais
Dirigente do Boca Juniors reascende esperança de ter Cavani

Acredita-se que a Seleção queira trazer a estrela do Paris Saint-Germain – que inclusive retificou sua derrota por 2 a 1 contra o Borussia Dortmund na Liga dos Campeões e foi peça chave para classificar o PSG para a próxima etapa na vitória por 2 a 0 em Paris se estiver procurando por palpites para os jogos de futebol de hoje – Neymar, três jovens do Real Madrid e um talismã da Premier League.

Continue lendo para saber mais!

Neymar

Neymar, que marcou quatro gols em seis jogos nas Olimpíadas de 2016 e bateu o pênalti vitorioso na disputa contra a Alemanha decidindo a final do futebol masculino no Rio, fez com que, agora. a Confederação Brasileira de Futebol queira que a estrela do PSG não represente apenas o país nos Jogos novamente, mas seja o capitão da Seleção. O jogador de 28 anos de idade está tendo uma ótima temporada nos campeões franceses, marcando 13 gols e dando seis assistências em 15 jogos da Ligue 1 enquanto ele também tem três gols e duas assistências na Liga dos Campeões.

Vinícius Júnior

O atacante do Real Madrid fez apenas uma partida pela Seleção Brasileira até o momento, mas pode ser convocado para a Copa América e os Jogos de Tóquio já pensando em 2021. O jogador de 19 anos teve que esperar sua primeira convocação para a Seleção devido a lesões, mas acabou fazendo sua estreia na derrota em amistoso do Brasil contra o Peru em novembro de 2019. Vinícius marcou apenas dois gols em 19 jogos na Liga nesta temporada, apesar de ter aberto o placar na vitória mais recente do El Clásico para Los Blancos.

Rodrygo

Rodrygo chegou à Europa no último inverno e, de certa forma, colocou Vinícius Jr. no banco. A jogada mais impressionante do jogador de 19 anos com a famosa camisa branca nesta temporada foi o chute diante do Galatasaray, na goleada por 6 a 0 em Madri na Liga dos Campeões, quando ele marcou três vezes contra o time turco. O adolescente fez apenas duas partidas pelo Brasil, fazendo sua estreia contra a Argentina no Superclássico das Américas, na Arábia Saudita, onde perdeu por 1 a 0.



Richarlison

O primeiro jogador da Premier League inglesa a fazer parte da lista, Richarlison está atualmente em sua segunda temporada no Everton desde que chegou do Watford em 2018. O jogador de 22 anos marcou 10 gols em 27 jogos da liga pelo Toffees nesta temporada e deixou claro que quer representar seu país em Tóquio. O meia tornou-se recorrente na Seleção Brasileira nos últimos anos, marcando seis gols em 19 jogos, incluindo um de pênalti da vitória da Seleção na final da Copa América sobre o Peru no Maracanã.

Reinier

O jogador de 18 anos, que chegou ao Real Madrid em janeiro por uma quantia considerável de 30 milhões de euros, ainda não jogou pelo time de Zinedine Zidane, mas jogou pelo Castilla, treinado pelo lendário Raúl. Apesar de ainda não ter sido convocado na Seleção Brasileira principal, o meia-atacante, que já sofre comparações com o grande Kaká, esteve na delegação que garantiu a vaga do Brasil para os Jogos Olímpicos no torneio Pré-Olímpico que aconteceu entre janeiro e fevereiro na Colômbia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *