Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Jogo contra o Equador colocará Cáceres em grupo seleto de uruguaios

jogo-contra-o-equador-colocara-caceres-em-grupo-seleto-de-uruguaios-Futebol-Latino-13-10
Foto: AFP

A seleção do Uruguai volta a campo nas Eliminatórias da Conmebol para a Copa do Mundo de 2022 nessa terça-feira (13) às 18h (horário de Brasília) em Quito. E, além da chance de ajudar a Celeste a fazer mais três pontos no início do torneio, o confronto tem um toque especial para o zagueiro Martín Cáceres.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q3_SOC

Leia mais: Destaque da América pode ficar livre para assinar pré-contrato
Presidente do Racing faz revelação sobre Jorge Sampaoli

Isso porque o atleta atualmente com 33 anos de idade chegará a sua partida de número 100 com a camisa da equipe sul-americana, algo reservado a apenas outros sete nomes com história relevante na seleção uruguaia: Diego Godín, Maxi Pereira, Fernando Muslera, Edinson Cavani, Luis Suárez, Diego Forlan e Cristian Rodríguez.

Até aqui, nas 99 aparições de Cáceres com a camisa azul, além dos quatro tentos marcados, o retrospecto de aproveitamento de pontos computa 51 triunfos, 26 empates e 22 derrotas.

Em partidas unicamente das Eliminatórias, o índice de vitórias do atleta que também defende a Fiorentina (Itália) fica ainda mais notório já que, nos 29 compromissos disputados, são 15 vitórias, nove resultados de igualdade e apenas cinco reveses.

Contudo, o último deles aconteceu justamente no atual contexto de enfrentar o Equador em Quito quando, em 12 de novembro de 2015, a Tri venceu por 2 a 1.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *