Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Jogo contra o Sevilla já é histórico para jovem nome do Barcelona

jogo-contra-o-sevilla-ja-e-historico-para-jovem-nome-do-barcelona-Futebol-Latino-19-06
Foto: Divulgação/FC Barcelona

A partida diante do Sevilla está marcada para acontecer às 17h (horário de Brasília) dessa sexta-feira (19) no estádio Ramón Sánchez Pisjuan. Contudo, antes mesmo da bola rolar, ela já tem um significado especial para o jovem atacante equatoriano Kike Saverio.

Betwinner

Leia mais: Fraude é descoberta na contratação de Forlán para evento do Barcelona de Guayaquil
Protocolo sanitário da Conmebol é aprovado em reunião do Conselho

O atleta que tem 21 anos de idade e uma estadia já considerável nas categorias de base de La Masia (estando no clube desde 2015) foi relacionado pela primeira vez para uma partida do time principal do Barça.

O acontecimento acaba sendo, aliás, em um dia naturalmente especial para o atleta que tem também as nacionalidades italiana e espanhola já que justamente nessa sexta ele chegou aos seu 21° aniversário.



Ter sido relacionado na partida frente ao Sevilla pode ser elemento positivo também pensando na possibilidade de Saverio ter seu contrato renovado com o Barcelona que vai até o próximo dia 30 de junho.

O início para uns…

Se o embate na Andaluzia pode ser o início da história de Kike Saverio no time principal, caso o astro Lionel Messi anote ao menos uma vez, ele chegará a impressionante marca de 700 gols na sua carreira profissional. A somatória dos outros 699 tentos aconteceu através dos 720 compromissos pelo clube da Catalunha e outras 138 partidas na seleção da Argentina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019