Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Jogo de alta tensão na França é analisado por Otávio

Na próxima rodada da Ligue 1, o oitavo colocado Bourdeaux, time do meio-campista brasileiro Otávio, recebe o rival e vice-líder Nantes
jogo-de-alta-tensao-na-franca-e-comentado-por-otavio-Futebol-Latino-01-11

O ex-Athletico Paranaense Otávio terá nesse fim de semana de jogar uma partida pelo Bordeaux (França) onde, além dos três pontos, o quesito rivalidade estará presente de maneira forte dentro e fora das quatro linhas.

Leia mais: Zebra aparece na 16ª rodada do Clausura Paraguaio; Veja a rodada
Superliga Argentina: Lanús afunda Boca Juniors na crise e sobe na tabela; Veja a rodada

Isso porque, pela 12ª Rodada da Ligue 1, o time girondino que está em oitavo lugar na classificação receberá no Matmut Atlantique o rival Nantes, que está em segundo com oito pontos abaixo do ponteiro Paris Saint-Germain. Ou seja, além da chance de subir na tabela, o Bordeaux pode “atrapalhar” ainda mais o rival em uma hipotética tentativa de assumir a liderança.

“O Nantes vem fazendo um ótimo início de temporada. É uma equipe de muita qualidade. Mas, sabemos que temos condições, ainda mais jogando em nossos domínios, de fazermos um grande jogo. Nosso objetivo é brigar pelas primeiras posições na tabela de classificação e uma vitória nesse clássico será fundamental para isso. Contamos com o apoio da nossa torcida nesse dérbi”, frisou o jogador de 25 anos de idade.

Depois de duas derrotas consecutivas na temporada, o clube de Otávio conseguiu uma dose importante de confiança batendo o Dijon na Copa da Liga por 2 a 0, marcador que fez o time seguir em frente para as oitavas de final. Esse fator, aliás, foi pontuado pelo meio-campista brasileiro em sua avaliação de como o time chega para o clássico:

“Começamos a semana com vitória e isso recupera nossa confiança após os dois tropeços que tivemos no Campeonato Francês. Sabemos que estamos no caminho certo. Tivemos insucessos recentes que causaram uma certa desconfiança, porém, tudo voltou aos trilhos após essa vitória diante do Dijon e esperamos consolidar a retomada dos bons resultados com a vitória no clássico.”

Desde que chegou ao clube francês, na temporada 2017/2018, Otávio já participou de 75 partidas. Sendo uma das referências do plantel, ele dá os créditos da moral obtida no clube também aos seus companheiros e ao treinador do Bordeaux:

“Se hoje sou um dos principais jogadores do elenco é muito pela confiança do técnico Paulo Sousa e dos meus companheiros. Eles me apoiam bastante e isso é um diferencial para sempre permanecer evoluindo. Minha dedicação ao Bordeaux é total para que no final da temporada a gente possa colher os frutos do nosso trabalho.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019