Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Jogo entre astros da Liga MX e MLS não é bem aceito por internautas

Torcedores de vários clubes da Liga MX preferiram potencializar a #MexicoQuiereLibertadores relembrando duelos históricos entre mexicanos e sul-americanos
jogo-entre-astros-da-liga-mx-e-mls-nao-e-bem-aceito-por-internautas-Futebol-Latino-21-11

Na última semana, foi anunciado em caráter oficial que haverá uma partida entre os eleitos como estrelas da Major League Soccer (MLS) e da Liga MX. O confronto acontecerá na cidade de Los Angeles, mais precisamente no Banc of California Stadium, no dia 29 de julho do próximo ano.

Leia mais: D’Alessandro é o favorito para reforçar gigante sul-americano
Campeão da Libertadores embolsará quase R$ 80 milhões de premiação

Habitualmente, a equipe de estrelas da principal liga norte-americana fazia confrontos com times da Europa, mas, para esse ano, a ideia visa estreitas as relações entre as duas ligas mais pujantes da América do Norte como já ocorreu com a Campeones Cup, vencida nesse ano pelo Atlanta United com um 3 a 2 sobre o América.

Entretanto, a ideia parece que não foi tão bem aceita como se poderia imaginar principalmente do lado dos torcedores mexicanos de acordo com a manifestação que pode ser vista nas redes sociais.

Isso porque a ideia dos fãs contrários a medida aponta que seria mais interessante tanto pelo aspecto de competição como pensando na internacionalização da marca das equipe do México voltar a disputa da Copa Libertadores.



Fortalecendo a ideia, muitos deles fizeram postagens com a #MexicoQueireLibertadores relembrando grandes confrontos entre os times da Liga MX e equipes da América do Sul, casos de América (eliminando o Flamengo em pleno Maracanã no ano de 2008), Chivas (finalista em 2010) e também o Cruz Azul (finalista em 2001).

error: Futebol Latino 2019