Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Joia do futebol colombiano perto de defender gigante do continente

Foto: Divulgação

De olho nas joias ao redor da América do Sul, o Boca Juniors está cada vez mais perto de firmar a contratação do meia-atacante Edwin Mosquera, de apenas 21 anos, que defende as cores do Independiente Medellín.



Leia Mais: Guerrero não se abalará com lesão, garante Ricardo Gareca
Presidente de gigante da América deseja Suárez e Cavani

Devido a um convênio entre os clubes, a revelação entrou no radar dos dirigentes da La Bombonera e virou alvo de cobiça rapidamente.

Apesar de a contratação estar praticamente sacramentada, Edwin Mosquera não defenderá as cores do Boca Juniors em 2020. A expectativa é que ele mude de manto a partir de janeiro de 2021.

Rivais na Libertadores

A negociação desperta a curiosidade por conta do DIM e Boca Juniors integrarem a mesma chave da Libertadores. Os dois estão no grupo H e já se enfrentaram nesta edição, com vitória Xeneize por 3 a 0.

Diante do acerto encaminhado, a diretoria do Independiente Medellín se manifestou nas redes sociais e garantiu que nenhum jogador vai deixar o elenco até o fim do ano, inclusive Edwin Cardona, que está nos planos do time.

Valores

Os termos da negociação não foram confirmados, mas segundo o canal TyC Sports, o Boca Juniors vai desembolsar para adquirir 50% dos direitos federativos do jogador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *