Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Jonatan Álvez é especulado para retornar ao futebol brasileiro

barcelona-de-guaiaquil-produz-video-motivacional-para-libertadores-Futebol-Latino-23-10.
Foto: Nelson Almeida/AFP

O atacante uruguaio Jonatan Álvez pode ter uma espécie de “segunda chance” no futebol brasileiro, ao menos de acordo com o que foi veiculado pelo portal ge na última semana.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q3_SOC

Leia mais: Promessa argentina rejeitou gigante inglês para ficar no San Lorenzo
Benfica demonstra irritação com gigante da América do Sul

O veículo apontou que o Fluminense analisa a chance de contar com os serviços do avante de 33 anos de idade que, entre 2018 e 2019, fez somente 22 partidas pelo Internacional com cinco gols assinalados.

Antes disso, Jonatan já vinha de outra passagem mais apagada quando fez também 22 jogos e balançou somente duas vezes as redes quando defendeu o Junior Barranquilla logo após a passagem matadora de duas temporadas pelo Barcelona de Guayaquil. Clube esse, aliás, que ele defende na atualidade pela segunda vez na carreira.

Entretanto, existe uma concorrência aberta pelo jogador já que, a rádio uruguaia Sport 890, o treinador do Peñarol, Mario Saralegui, falou que tem boas expectativas de fazer uma investida em breve por conta das condições favoráveis em que podem se dar a transação:

“Falei com o presidente do Barcelona de Guayaquil por Jonatan Álvez, o jogador ficará livre em dezembro e devem um dinheiro para ele.”

Você sabia que pode, além de saber as principais informações no Futebol Latino, fazer suas apostas e LUCRAR com a sua paixão? Então saiba mais clicando aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *