Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Jonatan Álvez perde pênalti, mas Barcelona de Guayaquil vence Fuerza Amarilla

No jogo que fechou a 21ª rodada do torneio equatoriano, o time de Guayaquil passou sufoco, mas venceu o último colocado da liga

No encerramento da 21ª rodada do Campeonato Equatoriano, o Barcelona de Guayaquil recebeu o Fuerza Amarilla e venceu por 2 a 1. Com o resultado, o time amarelo chegou a 4ª colocação, com 39 pontos. O Amarilla é o lanterna, com apenas quatro pontos.

Leia Mais: Quem são os latinos que devem ser os protagonistas da La Liga espanhola que começa sexta-feira?
Romarinho marca duas vezes e Al Ittihad avança na Liga dos Campeões da Ásia

O duelo

O Barcelona teve a chance de abrir o placar logo aos 4 minutos de jogo. Após pênalti assinalado pela arbitragem, Jonatan Álvez bateu e parou nas mãos de Ávila.

Na casa dos 14 minutos, Porozo aproveitou o rebote do goleiro do Barcelona e mandou para o fundo das redes, 1 a 0 Fuerza Amarilla.

A desvantagem colocou o Barcelona no ataque e o time perdeu um festival de gols. O alívio só veio aos 38, quando Velasco acertou um belo chute de fora da área.

Na etapa final, a busca pela vitória era incessante, mas o time da casa falhava na hora de completar para dentro da rede. Assim como no primeiro tempo, aos 38 minutos, Damián Díaz cobrou falta da entrada da área e venceu o goleiro, 2 a 1.

Resultados 21ª rodada

9/8
Macará 1 x 0 América de Quito
10/8
Del Valle 2 x 3 Maschuc Runa
Delfín 2 x 1 Católica
Guayaquil City 3 x 0 Olmedo
11/8
Aucas 2 x 1 LDU
Deportivo Tecnico 1 x 2 Deportivo Cuenca
El Nacional 1 x 0 Emelec
12/8
Barcelona de Guayaquil 2 x 1 Fuerza Amarilla