Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Jonathan Calleri tem contratação vetada por técnico de time espanhol

west-ham-dispensa-atacante-argentino-que-atuou-na-rio-2016-Futebol-Latino-25-05
Foto: Evaristo Sa/AFP

Com boas passagens pelo São Paulo e Boca Juniors, o atacante Jonathan Calleri por muito pouco não trocou de time na Espanha. Após defender o Alavés, o argentino foi cobiçado pelo Espanyol, mas a negociação naufragou quando tudo estava praticamente certo.

Leia Mais: Relembre os jogadores “gordinhos” que já defenderam clubes brasileiros
Após grande vitória, Ábila explica: “Não focamos na altitude”

Durante a janela de transferências, o sul-americano foi oferecido ao time da Catalunha, que gostou do que temporada passada e iniciou uma negociação com o staff. Quando o acerto estava encaminhado, o técnico David Gallego entrou na história e vetou a chegada do atleta.

“Eu conversei com a minha diretoria e expliquei que precisávamos de um novo jogador para o ataque. Olhei alguns nomes, mas no momento tudo não passa de especulação. Estou satisfeito com Puado, Campuzano, Wu Lei e Facundo Ferreyra”, declarou na coletiva.

Com a ida de Calleri ao Espanyol empacada, resta saber qual será o futuro do jogador. Publicamente, ele já manifestou o desejo de permanecer no Alavés, mas os empresários que cuidam da sua carreira procuram uma nova alternativa no mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019