Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Jorge Jesus escolhe atacante sul-americano para o Benfica

novos-eventos-ocorrem-em-acusacao-contra-atacante-do-boca-juniors-Futebol-Latino-14-05
Foto: AFP

Sempre atento ao mercado sul-americano, o Benfica monitora algumas peças do sistema ofensivo e mira a contratação do atacante Sebastián Villa, do Boca Juniors.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Futebol na pandemia: clubes encerram Brasileirão 2020 com perdas
Niltinho, ex-Chape, recebe contatos para retornar ao Brasil

De acordo com o canal TyC Sports, o atleta recebeu uma sondagem do time português e teria se animado com a possibilidade de atuar no velho continente.

Até o momento, o Boca Juniors não foi avisado da oferta, mas caso exista um avanço nas conversas, a tendência é que o Benfica negocie a contratação.

Segundo informações da mídia local, a indicação teria partido de Jorge Jesus, que observa o atleta desde a sua passagem na América do Sul, quando trabalhou no Flamengo.

Multa

Para tirar Sebastián Villa do Boca o Benfica precisa colocar a mão no bolso, já que a sua multa rescisória está na casa dos 40 milhões de euros. O contrato é válido até 2024.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©