Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Jorge Jesus quer Lucas Veríssimo no Benfica, mas pondera: ‘Aí é com o presidente’

Lucas Veríssimo
Foto: Reprodução/Santos TV

* Por Roberto Junior 

Jorge Jesus não esconde que ainda quer contar com jogadores que observou enquanto esteve no futebol brasileiro. O zagueiro Lucas Veríssimo, do Santos, está em seus planos, mas ele confessa que ainda não sabe se terá o jogador.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q3_SOC

Leia mais
Jorge Jesus projeta contar com craque uruguaio por muitos anos no Benfica

Em coletiva, Jorge Jesus despistou sobre a chegada de Lucas Veríssimo, mas não escondeu a vontade de contar com o atleta.

“Não vou esconder. Já disse que é um jogador que fazia parte da minha agenda quando cheguei ao Benfica. A partir daí, já não é comigo – é com o presidente (Luís Filipe Vieira) e com Rui Costa. Por mim passa a escolha dos jogadores. Não sei o que vai acontecer, se vou, ou não, ter Lucas Veríssimo. Se gostaria de ter? Gostaria. Disso não tenho dúvidas”, declarou o ‘Mister’.

Em entrevista coletiva na sexta-feira (20), o presidente em exercício do Santos, Orlando Rollo, afirmou que o Benfica cogita retirar a proposta por Veríssimo após a oferta de 6,5 milhões de euros (cerca de R$ 41, 5 milhões) ser rejeitada pelo Conselho Fiscal do Peixe.

“Para o Santos é ruim, mas conseguimos uma instituição bancária que vai antecipar os valores e a gente cobriria nossas dívidas. O Conselho Fiscal vetou esse negócio por questões técnicas. Presidente Marcelo Teixeira pediu para a gente reapresentar em algum dias, só que o Benfica está prestes a desistir do negócio”, confessou o mandatário santista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *