Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Jorge Valdivia detona crise no Chile e exalta ex-treinador do Palmeiras

Foto: AFP

A crise rondou a seleção chilena e resolveu entrar de vez na noite da última quinta-feira ao ver a Roja perder o clássico diante do Peru.

Leia Mais: Nome de Keylor Navas surge como possível alvo do Newcastle
Técnico do Uruguai fala sobre situações de Arrascaeta e Giménez

Como se o revés contra o maior rival não era suficiente, a equipe despencou na classificação e agora é o 8º colocado, com 7 pontos.

Para entender o drama da seleção chilena, a equipe de Martín Lasarte está sete pontos atrás do Peru e conquistou apenas um triunfo, em 10 jogos disputados.

Jorge Valdivia

Assim que o jogo encerrou, Jorge Valdivia usou a sua rede social e durante uma live analisou o desempenho da seleção nacional.

“Foi uma aposta da diretoria da ANFP. Houve muito tempo para encontrar um técnico. Vou ser bem claro, pois o Ricardo Gareca é um excelente treinador, realiza grandes campanhas com o Peru e colocou o país na Copa do Mundo. Precisamos perguntar ao Pablo Mildad quem ele buscou para treinador”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019