Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Jorge Wilstermann “segura” o Bolívar em La Paz e permanece na ponta

Duelo entre líder e vice-líder fez com que a equipe do Jorge Wilstermann se manteve com três pontos de vantagem para o time capitalino
Duelo entre líder e vice-líder fez com que a equipe do Jorge Wilstermann se manteve com três pontos de vantagem para o time capitalino
jorge-wilstermann-segura-o-bolivar-em-la-paz-e-permanece-na-ponta-Futebol-Latino-07-10

O grande confronto na rodada do Clausura boliviano aconteceu no domingo (5) entre Bolívar e Jorge Wilstermann na cidade de La Paz, mais precisamente no Estádio Hernando Siles, reunindo o primeiro e o segundo colocados na tabela de classificação.

Leia mais: Dupla Boca Juniors e River Plate vence no domingo de Superliga
Volante brasileiro ajuda equipe a vencer na Grécia e comemora retorno

Após um primeiro tempo de superioridade de ações dos anfitriões, quem saiu na frente foi o Aviador com o brasileiro Serginho. Aos 30 minutos, ele recebeu o cruzamento dentro da área, fintou a marcação e bateu muito bem de perna esquerda, no ângulo de Leonel Moreira.

Já na etapa complementar, aos 18, uma falta cobrada com força para dentro da área, Juan Carlos Arce desviou e tirou completamente Arnaldo Giménez da jogada.

Além do próprio Wilstermann, que se manteve na liderança do Clausura, quem se beneficiou do marcador foi o San José. Isso porque a equipe de Oruro diminuiu sua diferença dos dois times melhor posicionados na tabela de classificação batendo em casa o The Strongest por 2 a 0.

Outros resultados da 15ª Rodada no Clausura da Bolívia:

05/10

Always Ready 3 x 2 Royal Pari

Blooming 4 x 0 Nacional Potosí

06/10

Guabirá 3 x 1 Aurora

Real Potosí 0 x 1 Oriente Petrolero

Destroyers 1 x 0 Sport Boys

Classificação:

Clausura Bolivia 15 Rodada Futebol Latino Lance 07-10
Foto: Reprodução/Google