Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Jornal argentino analisa escalação do São Paulo contra o River Plate

jornal-argentino-analisa-escalacao-do-sao-paulo-contra-o-river-plate-Futebol-Latino-16-09
Foto: Ruberns Chiri/saopaulofc.net

Para ter uma ideia mais concreta do que esperar do próximo adversário do River Plate na Copa Libertadores (o primeiro jogo no pós-parada para o Millonario), o diário argentino Olé analisou como deve vir o São Paulo para o confronto da próxima quinta-feira (17) às 19h no Morumbi.

Leia mais: Libertadores: Clube estuda pedir os pontos da partida sem jogar
Arturo Vidal comemora vitória de ex-time na Libertadores

Os destaques feitos pelo periódico passam, essencialmente, pela questão da impossibilidade do lateral-direito/meia Daniel Alves atuar devido a sua fratura no braço além das boas chances de que o atacante Pablo não apenas seja relacionado como também comece como titular o confronto. A figura de Pablo foi exaltada, principalmente, pelo fato do camisa 9 são-paulino ser o artilheiro da equipe no ano com sete tentos assinalados.

Enquanto Daniel deve demandar pelo menos mais duas semanas de reabilitação, o avante apresentou um cenário que pode ser considerado como surpreendente pensando na projeção inicial. Ainda mais pensando na questão de que houve um descolamento muscular na região do abdome altamente incomum para um jogador de futebol segundo avaliaram os médicos.



Assim, os argentinos projetaram o 11 inicial do São Paulo com Tiago Volpi; Igor Vinicius, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê, Gabriel Sara, Hernanes e Igor Gomes; Vitor Bueno e Paulinho Boia (Pablo).

Do lado riverista, também pela grande inatividade do plantel que não atua desde março, o clima para a escalação da próxima quinta acarreta um alto grau de incerteza. A única possibilidade que tem crescido nas últimas horas é de que, pensando tanto na velocidade ofensiva como no poder de recuperação, Julian Álvarez seja inserido no lado direito do meio-campo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *